A mesma coisa aconteceu com as aulas de teatro. Fiz dois meses e parei.
Quando falei para minha mãe, indiretamente, que queria sair da Alliance Francese, (com um belo "ai, que preguiça... não quero ir para a aula") ela me respondeu com a expressão perfeita: "Fogo de palha". (desta vez não vou botar definição, com um pouco de interpretação do que digo em seguida vocês entendem, sorry)
Eu sei qual é meu problema, sei perfeitamente. Eu amo novas experiências e, por isso, simplesmente quero tentar de tudo; mas... eu me canso rápido demais das coisas! Eu só quero experimentar (por favor, não leve isso para nenhum lado ruim... me refiro à atividade, não nada ilegal ¬¬), não ficar na atividade sempre. Também sei perfeitamente como minha mente funciona, por isso que não entro em aulas de dança, sei que vou me casar em 2 meses também; contudo, quando eu gosto muito de uma coisa eu não largo de forma alguma... é assim que funciona minha passione por música.
Só para terem um ideia, listinha das minhas atividades (ex e atuais):
- Ballet (ex)
- Ginástica Olímpica (ex)
- Vôlei (ex)
- Basquete (ex)
- Tênis (ex)
- Natação (ex)
- Piano (atual)
- Teatro (ex)
- Inglês (atual)
- Francês (ex)
- Canto (atual)
- Violão (atual)
- Bateria (atual)
Bem, vou tentar segurar meu "fogo de palha" e seguir em frente, até onde vai está tudo ótimo (so far so great, é uma música sim)!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário