quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fogo de Palha

Hoje tomei uma decisão que vai mudar um pouco minha rotina. No início do ano comecei minhas aulas de francês e estava empolgadíssima. Ontem, saí das aulas de francês.
A mesma coisa aconteceu com as aulas de teatro. Fiz dois meses e parei.
Quando falei para minha mãe, indiretamente, que queria sair da Alliance Francese, (com um belo "ai, que preguiça... não quero ir para a aula") ela me respondeu com a expressão perfeita: "Fogo de palha". (desta vez não vou botar definição, com um pouco de interpretação do que digo em seguida vocês entendem, sorry)
Eu sei qual é meu problema, sei perfeitamente. Eu amo novas experiências e, por isso, simplesmente quero tentar de tudo; mas... eu me canso rápido demais das coisas! Eu só quero experimentar (por favor, não leve isso para nenhum lado ruim... me refiro à atividade, não nada ilegal ¬¬), não ficar na atividade sempre. Também sei perfeitamente como minha mente funciona, por isso que não entro em aulas de dança, sei que vou me casar em 2 meses também; contudo, quando eu gosto muito de uma coisa eu não largo de forma alguma... é assim que funciona minha passione por música.
Só para terem um ideia, listinha das minhas atividades (ex e atuais):
  1. Ballet (ex)
  2. Ginástica Olímpica (ex)
  3. Vôlei (ex)
  4. Basquete (ex)
  5. Tênis (ex)
  6. Natação (ex)
  7. Piano (atual)
  8. Teatro (ex)
  9. Inglês (atual)
  10. Francês (ex)
  11. Canto (atual)
  12. Violão (atual)
  13. Bateria (atual)
Já estou no meu sétimo ano de piano, quarto de canto, segundo de violão e esse ano comecei aulas de bateria. Me chame do que quiser, eu sou mesmo fissurada. Por sorte, tenho muita gente que me apoia a fazer o que amo (música, se você não captou o contexto), inclusive meus vizinhos anônimos que ficam aplaudindo quando canto alto demais (haha, é verdade, já aconteceu duas vezes)! Não me pergunte se é isso que quero fazer da minha vida, eu não sei e não aguento mais gente perguntando se vou ser cantora... muita gente (da minha idade em maioria) acha que é só cantar um pouquinho bem que você fica milionária. Ah, não acho que eu cante "um pouquinho bem", eu me acho ótima mesmo, tenho auto-estima haha. Um dia (provavelmente amanhã) mando o link de um dos meus vídeos no YouTube.
Bem, vou tentar segurar meu "fogo de palha" e seguir em frente, até onde vai está tudo ótimo (so far so great, é uma música sim)!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário